Trabalhadores do setor cultural de Petrolina ganham mais tempo para conclusão de projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc

0
Oficina do Artesão Mestre Quincas, em Petrolina. (Foto: Ascom PMP/Divulgação)

Artistas e fazedores de cultura em Petrolina terão até 29 de outubro deste ano para concluir a execução dos projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc. Outra mudança foi no prazo final para o envio da prestação de contas à Secretaria Executiva de Cultura, que será de 30 dias após o término do prazo de execução.

As medidas foram publicadas no Diário Oficial do município ontem (29) e correspondem aos editais nº 002/2020 e 003/2020, realizados pela Secretaria Executiva de Cultura. De acordo com a prefeitura, as prorrogações se deram considerando a manutenção das medidas sanitárias e restritivas de isolamento social, de enfrentamento e prevenção ao novo coronavírus (Covid-19) e das dificuldades dos trabalhadores desse segmento em executarem e prestarem contas, até o fim de abril, dos projetos aprovados na Lei Aldir Blanc.

Com o objetivo de reduzir aglomerações e a contaminação pela Covid-19, a entrega dos relatórios será possível através de agendamento junto à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes por e-mail. Para quem foi beneficiado com o edital de prêmios, o relatório deve ser enviado para o e-mail prestcontaspremio.petrolina@gmail.com. Já para os espaços culturais contemplados com o subsídio mensal, os relatórios serão encaminhados para o e-mail prestcontassubsidio.petrolina@gmail.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 − dois =