Totonho Valadares anuncia nome de José Patriota para disputar Prefeitura de Afogados da Ingazeira

por Carlos Britto // 30 de janeiro de 2012 às 09:50

O prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares (PSB), anunciou oficialmente em entrevista coletiva, no último sábado (28) o gerente geral do ProRural, José Patriota (PSB) (à dir.), como seu candidato a prefeito mas eleições municipais deste ano.

A solenidade aconteceu num espaço de eventos da cidade com a participação de blogueiros, radialistas e jornalistas do município, além de representantes dos 12 partidos que compõem o grupo político de Totonho: PDT, PSD, PV, PSL, PTC, PHS, PSB, PTN, PTB, PCdoB, PPL e PSC.

Muitas lideranças de peso no estado também fizeram questão de participar do anúncio. Estavam lá, por exemplo, o deputado federal Gonzaga Patriota, o deputado estadual Waldemar Borges e o secretário estadual do PSB, Adilson Gomes.

O evento contou ainda com as presenças do médico e empresário Edson Moura, ex-prefeito e ex-deputado estadual Antonio Mariano, vice-prefeito de Tabira Joel Mariano, vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, Augusto Martins (PTB), prefeitos José Vanderlei (Brejinho) e Adelmo Moura (Itapetim) e os vereadores Ericksson Torres, Cícero Ramos, Vicente Zuza e Renaldo Lima. Por cumprir outra agenda, o governador Eduardo Campos pediu ao presidente estadual do PSB, Silene Guedes, para representá-lo. Já o senador Armando Monteiro Neto foi representado pelo secretário estadual do PTB, José Humberto. (Da Assessoria c/foto)

Totonho Valadares anuncia nome de José Patriota para disputar Prefeitura de Afogados da Ingazeira

  1. Francisco Figueiredo disse:

    .Gostaria de ver o Ex.deputado Antonio Mariano cabeça de chapa, mas a vice está de bom tamanho. desejo boa sorte nesta nova caminhada.
    Um Abraço
    Francisco Figueiredo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *