TJPE abre 50 vagas para casamentos coletivos em Serra Talhada

por Carlos Britto // 06 de outubro de 2021 às 13:40

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) anunciou a abertura de 50 vagas para casamentos coletivos virtuais e presenciais gratuitos em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Além da cidade sertaneja, também há vagas para Cabo de Santo Agostinho (60); Caruaru (50) e Olinda (70).

Para realizar as inscrições e obter todas as informações necessárias, como as datas previstas das cinco cerimônias, os candidatos devem entrar no site do TJPE e preencher os dados.

Após se inscreverem, as noivas e noivos deverão apresentar no cartório indicado pelo Cejusc os seguintes documentos: certidão de nascimento original, além de cópia de RG, CPF e comprovante de residência, inclusive das duas testemunhas. Caso algum dos interessados já tenha sido casado, é necessário apresentar certidão de casamento com averbação de divórcio (original) e sentença do divórcio ou partilha de bens (cópia). Já para os viúvos, é necessário levar a certidão de casamento com averbação do óbito, e certidão de óbito do cônjuge falecido (originais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *