Terrenos baldios com lixo e até animais mortos levam moradores do Caminho do Sol a clamar por providências

0

Lixo e entulhos despejados em terrenos baldios no Caminho Sol, zona leste de Petrolina, há algum tempo tiram a paciência de moradores do bairro. Mas pelo visto esse cenário só se agrava, a ponto de um grupo de comunitários entrar em contato com o Blog clamando providências das autoridades competentes.

Confiram:

Nos últimos dias a situação está cada vez pior, pois carroceiros continuam sujando os terrenos baldios existentes no bairro. Por diversas vezes já foram feitas denúncias, representantes da Associação de Moradores já protocolaram diversos ofícios, mapa que mostra onde ficam os terrenos baldios, e quase nada é visto para mudar esta triste realidade.

O que mais chama a atenção é que os terrenos baldios existentes ficam situados nas 3 principais avenidas do bairro. São elas:

– Avenida João Campos;

– Avenida Joãozito de Barros;

– Avenida João Barroso Galvão.

Como se não bastassem os entulhos e restos de podas, agora estão jogando também animais mortos, pneus, móveis, colchão, etc. Até parece que os proprietários destes terrenos fazem questão de descumprir o que determina a lei, pois alguns, segundo informações, já foram notificados, e ao invés de limpar o terreno e murar, colocam placa de venda e/ou simplesmente não dão a mínima importância para a notificação.

Até quando os moradores terão que conviver com tantos descasos?

A prefeitura municipal até manda limpar os terrenos, todavia pasmem os senhores e senhoras: os carroceiros vêm em questão de dias e voltam a sujar tudo novamente.

Fomos contemplados com pavimentação, algumas ruas já estão sendo preparadas para receber o pavimento. Mas o LIXO continua. Até quando? Será que o bairro Caminho do Sol, terá que mudar de nome para bairro Caminho do Lixo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

15 + 11 =