Terreno baldio próximo ao Senac Petrolina vira depósito frequente de lixo e entulhos

3
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

A prática de jogar lixo e entulhos em terrenos baldios deixou de ser novidade há muito tempo em Petrolina. O problema é que sempre incomoda. Revoltado com atitude desses maus cidadãos, um leitor do Blog chama a atenção acerca de uma área nas imediações do Senac, na Vila Mocó, área central da cidade.

O local tem sido constantemente depósito para despejo indevido desses materiais. O Blog até já divulgou reclamações de outros moradores anteriormente, mas infelizmente falta conscientização. Lamentável.

3 COMENTÁRIOS

  1. aproveite e posso estender ao terreno baldio ao lado do Posto de Saúde Amalia Granja, também na vila mocó. É inadmissível que tenhamos 1 local de descarte de lixo e entulhos ao lado de 1 posto de saúde. Vale lembrar que lixo atrai ratos, cobras, escorpiões, mosquitos da dengue e da Leishmaniose

  2. Gente, o aterro sanitário de Petrolina fica no distrito industrial. Tragam pra cá seu lixo, entulho, pneus e tudo q possa ajudar a disseminação da dengue e de fumaça para vossos pulmões.

  3. Esse terreno foi “desfarçadamente” limpo na sexta feira. Retiraram uma parte e a outra foi empurrada para o centro do terreno. Ou seja, foi o mesmo que nada, pois deixaram o espaço na frente do terreno pra receber mais lixo ainda. QUE VERGONHA!!!! Há um tempo atrás mandaram limpar por completo, porém se o proprietário não fechá-lo, os desocupados de sempre voltarão a depositar seus lixos nele. O poder público deveria tomar uma providência definitiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome