Terreno abandonado vira depósito de lixo em bairro de Petrolina

6

São JoséUm terreno baldio próximo à sede da Medicina do Trabalho (Medicat), no bairro São José, mais conhecido como Alto Cheiroso, em Petrolina, se tornou depósito de lixo. Sacos, papelões, restos de móveis dentre outros detritos são jogados no local, o que facilita a proliferação de insetos.

Alguns moradores do bairro, revoltados com o acúmulo de lixo, dizem que parte da comunidade local é quem despeja entulho no terreno.

6 COMENTÁRIOS

  1. Isso é constante em Petrolina,, na cohab 6 ao lado do posto de saúde parece que voce está no lixão.A população não tem compromisso com alimpesa da sua comunidade.

  2. Carlos Brito, boa noite.
    Como sócio da Medicat, venho agradecer a denúncia e reafirmar que por diversas vezes efetuamos a limpeza do terreno por conta própria, por outras solicitamos à Prefeitura (e fomos atendidos), e podemos ressaltar que se trata de moradores do próprio bairro que despejam os entulhos.
    Se a cidade tivesse uma lei coibindo tais atitudes e também obrigando o fechamento dos terrenos baldios por parte dos proprietários, isto não aconteceria. Falta vontade política, inclusive dos nossos vereadores.
    Álvaro Moreira

  3. LIXÃO em Petrolina depois do Dr. Júlio não é novidade, é só olhar um que tem entre o Centro de Convenções e o Hospital de Traumas, O que o turista que visita a cidade vai imaginar do prefeito que é médico? Limpeza pública se ele não sabe é saúde. Quem entra na Prefeitura vê o descaso as paredes da impressão que porcos enlameados se esfregaram nas paredes, teto despencado, fiação elétcia penduradas dá impressão que ali explodio uma bomba que se chama JULIO LÓSSIO.

  4. Brasileiro sem educação que cobra da administração pública a limpeza dos terrenos, que o povo não deviam sujar. É uma contradição cobrar dos outros o que não se faz. Se mudarmos nossos hábitos, teremos um país melhor.

  5. kkkkkkkkkkk é só ir no caminho do sol – rua do bege
    o sacana paga o infeliz do carroceiro pra tirar o lixo da frente da casa dele e jogar em qualquer lugar e esse lugar muitas vezes e no caminho do sol rua do bege nas duas esquinas , ainda vai acontecer uma tragedia ali e a prefeitura e o dono dos terrenos estao sendo conivente ! expeculaçao imobiliaria tudo bem mas pelo menos feche o terreno!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome