Terceiro lote: Prefeitura inicia planejamento para distribuição do kit alimentar em Petrolina; aulas permanecem suspensas

0
Foto: Emerson Leite

A rede Municipal de Ensino em Petrolina tem mais de 54 mil estudantes, que vem recebendo desde o início da pandemia, o kit alimentar da prefeitura. A gestão já iniciou a mobilização da força-tarefa responsável pela elaboração dos kits alimentares do terceiro lote para planejar a distribuição da remessa de alimentos que serão enviados aos estudantes matriculados nas escolas, CMEIs e Nova Semente. 

De acordo com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEDUCE) de Petrolina, a data para o início das entregas ainda não foi definida, mas informa que posteriormente será divulgado um calendário.

Entre os meses de março e maio deste ano, a Secretaria já entregou mais de 850 toneladas de alimentos através dos kits alimentares. Vale ressaltar que o formato atual do kit segue todas as recomendações do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Aulas presenciais 

As aulas continuam suspensas durante todo o mês de junho, como determina o Decreto Municipal nº 037/2020 que também se aplica às instituições de ensino privado de Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome