Temporal volta a alagar trecho de rua na Areia Branca e comunitários reclamam

1

rua do bambu alagada

O temporal que atingiu Petrolina na tarde de ontem (14), embora não tenha durado muito, foi o suficiente para trazer de volta os transtornos num trecho da Rua do Bambu, no Bairro Areia Branca, zona leste da cidade.

O motivo das reclamações é o alagamento que vem se formando no local, quando chove forte na cidade. Segundo comunitários e comerciantes da área, o problema foi gerado após a recente pavimentação asfáltica realizada pela prefeitura na Avenida São Francisco, que acabou deixando um desnível no cruzamento com a Rua do Bambu.

Por conta disso, eles explicam que as águas pluviais não têm como escoar, causando o alagamento. A reportagem já havia entrado em contato com a assessoria da prefeitura em relação ao problema, em janeiro deste ano. Também foi enviado um e-mail sobre o assunto. Continuaremos no aguardo.

1 COMENTÁRIO

  1. Passei hoje à noite e estava tudo seco. E a chuva foi forte e de demorou. Foi ótima. A natureza agradece. Sei que causa transtornos na periferia, mas logo 3 dias de sol forte seca tudo. Vamos ver pelo lado positivo, a alegria da população da zona rural pelos açudes cheios e a felicidade das plantas e animais da Caatinga pela chegada do período chuvoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × dois =