Tempo de provar

4

Ainda é cedo para avaliar os efeitos da decisão dos parlamentares, em especial os de Pernambuco, que decidiram derrubar a denúncia de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer, ontem (2), na Câmara dos Deputados. Em todo o país, a revolta dos brasileiros – que numa ampla maioria desejava ver Temer afastado, segundo pesquisas de opinião – é generalizada após o resultado, que só saiu no final da noite desta quarta.

Esses parlamentares terão, agora, em pouco mais de um ano, provar aos seus eleitores que fizeram a melhor opção. Se esse tempo será suficiente, só o tempo irá dizer.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Vamos aguardar….. Espero, sinceramente, que tenha sido a melhor opção. E, caso contrário, que os eleitores não esqueçam os nomes de quem votou, seja pelo “sim” ou pelo “não”. Fortaleçamos nossa memória, povo pernambucano. Quem dá aos políticos esse poder somos nós. Eles não se submetem a concurso público para assumirem esse cargo. Nosso voto é secreto, temos em nossas mãos a oportunidade de dar todas as respostas. É a opinião, salvo melhor juízo.

  2. Exatamente Milla, a responsabilidade é nossa e unicamente nossa. Temos que assumir nossas responsabilidades e dar respostas adequadas a essa situação através do voto consciente e sem medo. Lembrando que se alguém que tem que ter medo são os políticos e não nós.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome