Telemarketing da Apami abre novas rotas para angariar doações

0

Com a missão de angariar doações que contribuem para o atendimento de pacientes com câncer em Petrolina, o setor de telemarketing da Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami) já está atuando também nas cidades de Serra Talhada (Sertão do Pajeú), Belém de São Francisco e Floresta (ambas no Sertão de Itaparica) e em Jacobina (norte da Bahia).

O trabalho de conscientização é feito por telefone e envolve ainda outros 24 municípios: Bom Conselho, Afrânio, Araripina, Cabrobó, Lagoa Grande, Ouricuri, Trindade, Parnamirim, Petrolina, Dormentes, Salgueiro, Santa Maria da Boa Vista e Caruaru (em Pernambuco); Casa Nova, Curaçá, Jaguarari, Juazeiro, Pilar, Remanso, Santana do Sobrado, Santo Antonio de Jesus, Senhor do Bonfim e Sobradinho (na Bahia); e Paulistana (no Piauí). As doações podem ser feitas por depósito bancário ou através do serviço do mensageiro, exceto nos municípios de Bom Conselho, Caruaru, Santo Antonio de Jesus e Parnamirim, onde estes ainda não têm rota.

Após o contato feito pelo telemarketing, a pessoa que quer doar tem a opção de fazer via depósito ou ainda disponibilizamos o serviço do mensageiro, que vai buscar a doação no endereço de preferência do doador. Neste caso, além de Petrolina e Juazeiro, nossos mensageiros também atendem outros municípios. Importante alertar aos doadores que o nosso mensageiro vai identificado com as credenciais da Apami (farda e crachá), e deixa o recibo com o valor da doação assinado pelo presidente da Apami”, explicou o administrador da Apami, Antonio Dion.

Doações

As doações por depósito podem ser feitas na conta da Apami – Banco do Brasil/Agência: 0963-6/Conta 1010-3/CNPJ: 10.730.125/0001-20. Os telefones para contato são: (87) 3864-2594/3862-8654/98835-8180 (TIM). (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome