Técnicos do Governo de PE discutirão nesta quinta em audiência pública impasse de casas no Jardim Petrópolis

0

casas jardim petropolisUma audiência pública marcada para o Bairro Jardim Petrópolis, zona oeste de Petrolina, nesta quinta-feira (25), a partir das 19h, discutirá o imbróglio em que se transformou o programa de urbanização no bairro – uma parceria entre os governos federal e estadual. O projeto contemplava a construção de 200 unidades habitacionais com toda a estrutura de pavimentação, saneamento, área de lazer e acesso a serviços essenciais como educação, saúde, segurança e transporte coletivo.

O problema começou porque em 2009 a Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) iniciou a construção das unidades no Jardim Petrópolis, mas até hoje não concluiu as obras.

Por intermédio do deputado estadual Miguel Coelho, representantes da Central Única de Bairros de Petrolina (Cubape) conseguiram viabilizar a presença de técnicos da Cehab na audiência de hoje à noite, para debater a situação. A audiência acontecerá na igreja católica do bairro. Segundo a Cubape, todos os vereadores foram convidados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × quatro =