Técnicos da Ceasa de PE analisam em Petrolina áreas para construção do novo Ceape

11

Técnicos da Ceasa de Pernambuco estiveram reunidos em Petrolina com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama. O objetivo da visita foi fazer uma análise das áreas que sejam viáveis e compatíveis com o novo projeto de construção da sede da Central de Abastecimento (Ceape).

Estiveram presentes o gerente de Mercado da Ceasa, Antônio Soares Beltrão, o assessor técnico Eduardo Barbosa Vieira e o secretário executivo de Indústria e Comércio de Petrolina, Luca Ballalai.

A vinda dos representantes da Ceasa partiu de um convite do prefeito Miguel Coelho. As informações são da assessoria da PMP. (Fotos/divulgação)

11 COMENTÁRIOS

  1. antes tem que verificar a viabilidade economica disso, para acontecer novamente o que aconteceu no antigo? tudo ir para juazeiro e a turma começar a alugar os box’s para donos de pakhouse? parem de gastar dinheiro público de forma desnecessaria!

    antes deveriam colocar a prefeitura e as secretarias no local que foi desapropriado, está uma zona de noiado ali.

  2. Corre Paulo Câmara, faltam 16 meses para as eleições de 2018, tem que ter alguma coisa para mostrar na propaganda eleitoral. Só espero que o povo não se deixe enganar com essas obras eleitoreiras e diga não nas urnas à lástima que tem sido esse governo.

    • Concordo com vc! Miguel o melhor governo que essa cidade ja teve! Quem entre um governador com alinhamento político para continuar essa mudança boa na nossa cidade!!! Viva a Miguel viva aos coelhos eita homens bons arretados!

      • Sua afirmação não combina com o seu pseudônimo, aonde Miguel é o melhor governo que Petrolina já teve? Desde quando limpar caixa de esgoto é sinônimo de ótimo governo?

  3. Deveria ser num local com isolamento de tráfego , sendo o ponto final da ferrovia transnordestina , com amplo estacionamento de caminhões . Mas no Brasil tudo é remendo , duvido que isso seja feito

  4. Deveria colocar o Ceape dentro do portal das águas,próximo ao rio,pelo menos prefeito iria ter o que fazer pro resto de seu mandato ,com todos batendo na sua porta pra pegar um espaço de graça,depois venderiam e iriam pras rádios reclamar.Já esta na hora de parar esta onda de dá tudo de mão beijada as pessoas.Pois quem paga os imposto é a população e o dinheiro não é da prefeitura nem do prefeito,e sim da sociedade,que quer saúde, educação,segurança,trabalho,calçamentos,saneamento,creches e praças limpas e bonitas nesta cidade da ilusão pra muitos, e realidades pra uns gatos pingados pois são estes ai que usufruir do nosso dinheiro pagos com impostos.

  5. Tem que pensar como empreendedor, tem que ser a pelo menos 15 km do centro no sentido da BR com espaço para caminhões estacionar, espaço para construção de posto de gasolina, espaço para construção de hotéis, restaurantes, agencias de fiscalização etc……….. Pode se transformar no maior entreposto de hortifrutigranjeiros do Brasil gerando milhares de empregos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome