Técnico do Bahia critica gramado do Adauto Moraes e time tem desfalques para o primeiro jogo da semifinal do Baianão contra a Juazeirense

por Carlos Britto // 16 de março de 2018 às 16:06

O técnico do Bahia, Guto Ferreira está preocupado com a primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano, que será realizada neste sábado (17) contra a Juazeirense, no Adauto Moraes, em Juazeiro, norte baiano. Em coletiva realizada hoje (16), no Fazendão, em Salvador, capital baiana, o técnico comentou os desfalques e a preocupação com o campo e com a equipe adversária.

Com cinco desfalques por ordem médica, os meias Allione e Régis, os laterais João Pedro e Mena, e o atacante Júnior Brumado, o treinador vai ter um pouco de dor de cabeça para certar o time nos primeiros minutos de bola rolando. Outra preocupação de Guto é sobre a qualidade do gramado do estádio Adauto Moraes. “É um campo difícil de jogar. É um gramado alto, irregular, que desgasta bastante”, explicou o treinador.

Guto completou a sua coletiva falando da qualidade técnica da Juazeirense e que com os erros do último jogo que enfrentaram o Cancão de Fogo, o Bahia montou uma estratégia para vencer novamente a equipe de Juazeiro. “Existe a qualidade da equipe deles, existe a adaptação a essa situação, o momento deles. Em cima de tudo isso a gente foi, montou uma estratégia, conseguimos vencer. Hoje temos em mente uma realidade muito maior do que eles são capazes. Temos que ir com o alerta ligado e procurar fazer um grande jogo“, concluiu o técnico tricolor.

O Jogo

O jogo entre a Juazeirense e o Bahia acontecerá neste sábado (17), às 18h30. Depois de divulgar a data do jogo, que seria no domingo, a Federação Baiana de Futebol voltou atrás e mudou a data e a hora do jogo.

Fonte: Galáticos Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários