Taxistas de Petrolina lançam aplicativo nesta quarta-feira

5
Taxistas de Petrolina. (Foto: Gabriel Siqueira/Blog do Carlos Britto)

A Associação dos Taxistas de Petrolina (Astape) lançará o aplicativo ‘SIM Táxi’ em evento nesta quarta-feira (15) na Faculdade Uninassau, bairro Atrás da Banca, às 18h30. Regulamentando pela Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), o aplicativo está disponível para ser baixado nos smartphones com os sistemas iOS e Android. O lançamento da ferramenta contará com a participação de representantes da gestão municipal.

O SIM Táxi oferece muitas facilidades para o cliente. Ao solicitar uma corrida, o cliente pode fazer a simulação do valor e acompanhar o percurso do carro. Além disso, começamos com uma tarifa promocional. Quem usar o serviço vai ter 30 por cento de desconto no pagamento“, informa José Nilton de Souza, presidente da Astape.

A Prefeitura de Petrolina apoia a iniciativa da categoria. “Essa é mais uma opção de transporte seguro para a população do município e para os turistas, ainda mais neste período em que se aproxima o São João de Petrolina e o fluxo de pessoas que usam este tipo de serviço aumenta“, afirma o diretor de Turismo, Ênio Alelaf.

5 COMENTÁRIOS

  1. O problema dos táxis é o excesso de regulações sobre o serviço e a cartelização, tornando-o caro demais. Quer táxi barato, chute o Estado do mercado e tudo melhora.

  2. Nada como a concorrência para fazer a categoria se mexer, caso contrário seriam as velhas práticas do passado. Qual cliente não já foi em alguma cidade do nosso País o taxista ter pego um caminhozinho maior para dar uma enroladinha no cliente, dentre outras formas contrarias ao bom atendimento. Que bom, nunca é tarde para melhorar, mesmo que com um grande estímulo para tal. fica a dica: tenta não esperar para melhorar de uma outra vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome