Targino gravará clipe de ‘Toca Pra Nós Dois’ nesta sexta no Curaçá Hall

0

targinoApós se projetar nacionalmente com a canção ‘Esperando na Janela’, trilha do filme “Eu, Tu, Eles” (em 2000) – que teve a parceria de Manuca Almeida e Raimundinho do Acordeon –, o músico Targino Gondim volta ao cenário nacional embalado pelo sucesso de ‘Toca Pra Nós Dois’. A canção, que novamente contou com o dedo de Manuca, virou sucesso após se tornar trilha sonora da minissérie ‘Amores Roubados’, da TV Globo, passando a ser uma das mais pedidas nos shows do sanfoneiro.

Nesta sexta-feira (11), Targino brindará o público local com a gravação do clipe de ‘Toca Pra Nós Dois’, que acontecerá durante apresentação do artista na casa de show Curaçá Hall, no bairro Areia Branca.

Além da gravação, Targino divulgará para os pernambucanos o repertório que está sendo preparado para o São João 2014. O forrozeiro já tem presença confirmada nos maiores festejos juninos do país, em cidades como Petrolina, Campina Grande, Caruaru, Aracaju, Salvador, Senhor do Bonfim, Jaguarari, Itapetinga, Jequié, Cachoeira, Serrolândia e Vitória da Conquista.

No setlist do cantor estão canções do novo CD ‘Ser Tão da Gente’, gravado no Teatro Castro Alves, que reuniu artistas como Elba Ramalho, Xangai, João Omar, Nilton Freitas, Zezinho Aboiador e Quinteto Sanfônico da Bahia e sucessos do forró como ‘A Morte do Vaqueiro’, ‘Súplica Cearense’, ‘Juazeiro’, ‘Esperando na Janela’ – entre outros. As informações são da assessoria do cantor. (Foto: divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome