Operação tapa-buracos será realizada na Ponte Presidente Dutra

por Carlos Britto // 24 de abril de 2009 às 22:40

Para alívio de quem é obrigado a trafegar pela Ponte Presidente Dutra, A Prefeitura de Juazeiro informa que neste sábado (25), a partir das 14h, estará realizando o serviço de tapa-buracos com massa asfáltica na Ponte, do lado baiano, evidentemente. Para tanto, será preciso interditar uma parte da pista, ficando apenas uma via de passagem para os veículos nos dois sentidos.

Segundo informou o secretário de Infraestrutura, Flávio Luiz o trabalho será feito durante todo o fim de semana, e caso a obra não seja concluída, as atividades terão continuidade no próximo fim de semana (02 e 03 de maio). Aos motoristas mais impacientes, é melhor deixarem o carro em casa se não quiserem se aborrecer.

Operação tapa-buracos será realizada na Ponte Presidente Dutra

  1. Menezes Batista disse:

    Parabéns pela iniciativa, pelo menos isso!!!

  2. nicolas disse:

    BAHIANO É …. (COM TODO RESPEITO LOGICO) VEM O PROJETO PRA DUPLICAR A PONTE TUDO BONITINHO OS BAHIANOS NAO ACEITAM, PERNAMBUCO ACEITA E TA AI O LADO PERNAMBUCANO DUPLICO BONITO FUNCIONANDO DA MELHOR FORMA POSSIVEL, O LADO BAHIANO TA LA SEM DULPICAR CHEIIOS DE BURACOS CAUSANDO ENGARRAFAMENTOS COM MAS DE UMA HORA PRA VC CONSEGUIR ATRAVESSAR A PONTE, E SEM CONTAR QUE É A UNICA PONTE NO MUNDO QUE É ESTREITA NO MEIO E DUPLICADA NO RESTANTE DELA. É PRA RIR OU PRA CHORAR???

    NICOLAS_PETROLINA@HOTMAIL.COM

  3. Watergate disse:

    Parabens pela grandiosa obra tapadora de buracos!

  4. Feeling disse:

    Sinceramente é para rir… voces acham que nós somos resto para aceitar qualquer coisa??? Me desculpe informar mas Pernambuco se acha demais, o projeto para Juazeiro estava muito simples e feio por isso não aceitamos! Se estão incomodados andem de barquinha ué!

  5. CARLOS GOUVEIA disse:

    ME DESCULPE, SEU FEELING MAS NÃO FOI O PROJETO QUE ERA MUITO SIMPLES; E SIM JUAZEIRO Q NÃO TEM ESTRUTURA PRA NADA, E NÃO TEM GOVERNO E MUITO MENOS REPRESENTANTES NO LEGISLATIVO FEDERAL E ESTADUAL. O EXEMPLO DISSO É A OUTRA PONTE Q LIGA IBÓ (PE) À IBO (BA) QUE ESTA PRONTA MAS NÃO PODE SER USADA POR QUE O LADO DA BAHIA NÃO ESTA PRONTO E SO TEM BURACO, E TEMOS QUE PAGAR BALSA PARA ATRAVESSAR PRA DIRIGIR EM ESTRADAS BAIANAS; SE É QUE PODEMOS CHAMAR DE ESTRADA, PARECE Q ESTAMOS NO IRAQUE. POR TANTO ACORDA BAHIA, SÓ PENSA EM CARNAVAL!!!! VÃO TRABALHAR!!!

  6. Watergate disse:

    Nao aceitaram a ponte simples pra ficar com a pista-unica-esburacada.
    faz me rir!

  7. Feeling disse:

    Quanto egoísmo e preconceito da parte de voces… e Carlos Gouveia não queria lhe informar mas a cidade que não tem estrutura para nada esta se dando muito melhor ultimamente do que o outro lado do rio, basta verificar isso em dias de chuva, nada adianta ter apenas a ponte como tapete e o resto como cratera!!

    Pura ingnorancia dizer que os baianos só pensam em carnaval, se fosse assim não seria o Principal Estado do Nordeste… em PIB, IDH, e até mesmo em População. Desculpe não queria tocar na ferida! Se a Bahia é o IRAQUE Pernambuco é SERRA LEOA, nem preciso dizer o porque…

    E voce Brito se não postar meu comentário irá ficar evidente o seu bairrismo(o que não pode haver, já que é um profissional) esse é meu direito de resposta!!

  8. Opara disse:

    Feeling… desculpe-me… sou petrolinense, e todo dia atravesso a ponte para Juazeiro. O que vejo em Juazeiro é totalmente diferente do que vc diz. Juazeiro e Petrolina são duas cidades grandes que atraem muito investimento. A diferença é que Petrolina tem uma estrutura ano-luz de Juazeiro.
    Nesse ponto tem que parabenizar FBC. Foi ele que preparou Petrolina para o futuro. Apesar de nos dois últimos governos dele, ter feito muito pouco.

  9. Zumbi disse:

    A prefeitura de Juazeiro por falta de trabalho,agora coloca ações do governo federal por parte do Dnit, como sua.
    O reparo citado está sendo realizado pela empresa Delta, que tem contrato de manutenção da BR 407 que engloba o trecho da ponte Presidente Dutra.

  10. Feeling disse:

    Se tivesse uma estrutura Ano-luz não estaria passando por tanto caos agora né? rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *