Tamareira quebra, atinge carro e deixa motorista ferido na Orla de Petrolina

por Carlos Britto // 04 de julho de 2017 às 14:59

Parte de uma árvore da espécie tamareira, plantada no canteiro central da Avenida Cardoso de Sá, Orla de Petrolina, caiu e atingiu um veículo que passava pelo local, na tarde de hoje (4). Segundo informações, o condutor do veículo ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros (GCB). O estado de saúde dele, no entanto, é desconhecido.

O incidente interrompeu o trânsito no local, que foi desviado pelas ruas centrais. Agentes de trânsito da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) foram acionados ao local, para orientar os motoristas que trafegam pela área. Os fortes ventos trazidos pela frente fria que chegou à cidade podem ter sido a causa mais provável  pela derrubada da árvore. As fotos foram encaminhadas ao WhatsApp do Blog.

Tamareira quebra, atinge carro e deixa motorista ferido na Orla de Petrolina

  1. centurion disse:

    SÓ FALTA O POVO DIZER QUE FOI PLANTADA NA GESTÃO PASSADA!

  2. inocente disse:

    não plantou mas não regou

  3. ops disse:

    falta de manutenção…

  4. estou de olho disse:

    Na Gestão passado não deram as devidas assistências as árvores de Petrolina.
    Basta ver na Praça Dom Malan, morreram quase todas, na Av. Monsenhor Angelo Sampaio morreram várias. Inclusive as que eles mesmos plantaram.

  5. Gil disse:

    A tamareira foi plantada na Gestão de Fernando Bezerra. É uma planta muito cara, porém da antiguidade de Cristo e com um fruto muito rico em proteínas. Ela foi doada a gestão por uma pesquisadora da EMBRAPA.
    A culpa não é de ninguém. Infelizmente nosso sertão está sendo premiado por uma massa de frios e ventos, sabemos que isso não se ocorre por aqui.
    A propósito, há manutenção sim. Vejo a equipe da prefeitura realizando poldas e regando-as.
    Agora claro, que o motorista não poderá arcar com o prejuízo e a prefeitura terá que arcar com os custos e despesas médicas, por a árvore obter cuidados da mesma.
    Não sou de Petrolina, mas necessitamos ver com bom senso. O povo adora aumentar ou apontar um culpado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.