Tabuleiro político para disputar Prefeitura de Verdejante já tem dois pré-candidatos

por Carlos Britto // 26 de dezembro de 2023 às 11:30

Fotos: Reprodução

Em Verdejante (PE), no Sertão Central, dois nomes estão correndo trecho de olho na cadeira que vai ser deixada pelo prefeito Haroldo Tavares (PSB),  o qual vai encerrar seu segundo mandato no ano que vem.

Um deles é o ex-prefeito Francisco Tavares, que já esteve inelegível por alguns anos e agora vem organizando seu grupo de olho em 2024. À imprensa da região, Francisco já confirmou que vai concorrer.

Outro que já está nesse tabuleiro político e vem ganhando força é o empresário e ex-vice-prefeito Wilson Pizzas, que se filiou recentemente ao Partido Progressista (PP) do deputado federal Eduardo da Fonte. Ele tem caminhado na ‘cola’ da governadora Raquel Lyra (PSDB) nas visitas dela ao Sertão. 

O palanque de Wilson também já está sendo reforçado pelos deputados estaduais Romero Sales Filho e Adalto Santos, com quem tem trocado figurinhas. O pré-candidato, inclusive, já levou demandas para Raquel Lyra.

Por lá, há quem diga que outros nomes ainda devem surgir para a disputa municipal do próximo ano. Haroldo Tavares ainda não disse quem vai apoiar para 2024. A disputa promete ser acirrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A situação não é fácil, porém não acho que devemos condenar o rapaz com tanta violência. Quem nunca errou que…