O município de Tabira, no Sertão pernambucano, iniciou sexta-feira (17) a programação especial dedicada às comemorações dos 64 anos de emancipação política. A festa teve início ontem, com a abertura dos jogos escolares na quadra de esportes e se estenderá até o dia 27 com uma programação exclusiva para o dia.
No dia 21 a programação terá o Festival “A praça é Nossa”, na praça Gonçalo Gomes. Na quarta (22) será a vez do Festival Cultural, no mesmo local.
Renato Marinho, S.O.S Fígado, e No Clear fazem a festa no dia 23. No dia 25, a Banda Kaêra, além de Sevy Nascimento, BKL, Tom Oliveira e Banda animam a festa.
O ponto alto da programação será no domingo (26). Lindomar Souza e Quarteto Forrozado abrem a programação. Depois é a vez da grande atração, o cantor Raimundo Fagner. A festa termina dia 27 com o Festival de Violeiros.


