Suzana Ramos recebe deputada Rogéria Santos e reforça pauta para Juazeiro

por Carlos Britto // 17 de janeiro de 2024 às 11:00

Foto: Luan Medrado/Ascom PMJ

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), recebeu ontem (16), no seu gabinete, a deputada federal Rogéria Santos (PR-BA). Participaram também da reunião o presidente do partido no município, Romualdo Batista; o vice-presidente, Sócrates Alves; o tesoureiro do partido, Enos Machado; a representante do Mulheres Republicanas municipal, Eva Suene; o chefe de gabinete da deputada, Landim; e o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Sérgio Simplício.

Suzana aproveitou para pedir o apoio da deputada nas ações voltadas ao desenvolvimento de Juazeiro e ouviu de Rogéria que ela terá esse compromisso. “A nossa gestão é aberta a todos os parlamentares que tenham como objetivo o desenvolvimento da nossa cidade. Costumo sempre dizer que sozinhos não fazemos nada. Precisamos de parcerias, que agreguem e fortaleçam o trabalho que realizamos. Com a reunião de hoje, com certeza, estamos construindo uma relação muito mais próxima da deputada e todo o partido, pelo bem da nossa população“, afirmou a prefeita.

A parlamentar destacou que, como representante de causas sociais, de saúde, entre outras, veio a Juazeiro demonstrar a sua gratidão à população juazeirense, que lhe deu uma votação expressiva na última eleição.

Suzana é uma amiga e, como parlamentar, tenho um débito grande com Juazeiro, uma vez que tive mais de 1.500 votos na cidade. Nossa forma de demonstrar essa gratidão é trazendo propostas de desenvolvimento e cuidados para a população“, destacou Rogéria. “Juazeiro tem uma prefeita sensível a muitas causas em comum com o nosso mandato, então estamos aqui para nos unir e promovermos ainda mais o desenvolvimento da cidade“, pontuou.

Pauta

Entre os assuntos abordados durante a reunião estão a realização de mutirões de cirurgias eletivas, revitalização do Rio São Francisco e dos riachos urbanos, saneamento, a vinda de uma empresa de preservação ambiental que trabalha com aproveitamento de óleos promovendo inclusão e sustentabilidade, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.