Suzana Ramos recebe Coronel Anselmo e debate estratégias para a educação de Juazeiro

0

A prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB), recebeu, nesta segunda-feira (3), o ex-comandante geral da Polícia Militar na Bahia (PMBA), Coronel Anselmo Brandão, e o vereador Renato Brandão. No encontro, foram debatidos alguns assuntos relacionados à educação do município.

O Coronel Anselmo sugeriu que a prefeita implantasse na rede municipal de ensino a gestão compartilhada com apoio da PM, para auxiliar na aprendizagem de crianças e adolescentes, a exemplo do método de ensino aplicado no Colégio da Polícia Militar. De acordo com o ex-comandante, atualmente a gestão compartilhada já existe em 100 escolas na Bahia com cerca de 50 mil alunos, e alguns municípios da região Norte já adotaram o método.

Suzana agradeceu o apoio recebido do ex-comandante da PM e disse que a sugestão apresentada pode se transformar numa parceria para a educação municipal. “Coronel Anselmo Brandão também é filho de Juazeiro, fez um bom trabalho no comando da PM no Estado e também quer melhorias para nossa cidade. A sugestão que ele trouxe para ser aplicada nas escolas municipais achei bem interessante. É uma parceria que  tem tudo para dar certo”, declarou a prefeita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 × cinco =