Suzana Ramos assina ordem de serviço para revitalização de mais 3 praças

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2022 às 08:40

Foto: Marcel Cordeiro/PMJ

A prefeita Suzana Ramos assinou, na tarde de ontem (11), uma ordem de serviço para reforma de mais três praças em Juazeiro (BA). De acordo com a programação da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), com um investimento de cerca de R$ 660 mil em recursos próprios, as obras serão iniciadas na praça do distrito de Juremal e no Bairro Centenário (Praça das Bromélias). Posteriormente a Praça da Bandeira, no Centro, também será contemplada.

A ordem de serviço segue o projeto de revitalização de espaços públicos do município, idealizado por Suzana Ramos. “Nós iniciamos o ano inaugurando a obra da Praça do Jacaré, e hoje (ontem) já demos ordem de serviço de mais três praças. A gente fica feliz de ver as coisas acontecerem tudo com recursos próprios. Estamos economizando e lutando para que possamos trabalhar muito mais por Juazeiro e transformar essa cidade com ações concretas”, disse a gestora.

Para o titular da pasta de Obras, Anderson Freire, Juazeiro está ganhando em infraestrutura e embelezamento. “A gente quer deixar, nos próximos 45 dias, a Praça das Bromélias e a praça de Juremal prontas e, em cinco meses, entregar a Praça da Bandeira. Será um grande ganho para cidade de Juazeiro, a cidade está mais linda e agradável”, comemora.

Além da prefeita e do secretário de Obras, estiveram presentes o vereador Clésio Alexandre; o gestor de políticas públicas da Sedur, Acauã Santiago; e o representante da IFC Engenharia (empresa responsável pelas obras), Icaro Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *