Suzana Ramos aprova reajuste de 4% para servidores da Policlínica Regional

por Carlos Britto // 13 de janeiro de 2022 às 21:00

Foto: Ascom PMJ/divulgação arquivo

Os servidores municipais lotados na Policlínica Regional de Saúde, em Juazeiro (BA), deverão receber um aumento salarial de 4%. A prefeita Suzana Ramos, representada pelo assessor especial do governo, Allan Jones, manifestou-se favorável ao reajuste.

Celebrado nesta quinta-feira (13), o aditivo ao Contrato de Rateio nº 01/2022 tem o objetivo de definir novos valores que fixa regras e critérios de participação na cobertura das despesas operacionais das atividades pertinentes à administração da sede do Consórcio, e para a manutenção e gestão da Policlínica no exercício de 2022. Os ajustes e repasses financeiros mensais previstos no Termo Aditivo foram definidos e aprovados em assembleia geral – firmado entre o Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Juazeiro, do Estado da Bahia (através da Secretaria de Saúde), e os dez municípios consorciados: Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé, Sobradinho e Uauá.

Com os acréscimos decorrentes do termo aditivo, os valores do contrato de rateio passarão a vigorar de acordo com a tabela, com competência de março a dezembro de 2022.

De acordo com Suzana, o documento, além de ser um instrumento de transparência para a gestão, traz também uma segurança jurídica para o prestador de serviço e o município. “Iniciar o ano com mais essa boa notícia me dá orgulho da nossa gestão. É preciso investir e valorizar os nossos profissionais. Com a assinatura desse termo, a gente garante uma melhoria no salário desses servidores, porque assim temos servidores mais valorizados e melhoria contínua na prestação dos serviços“, destacou.

  1. Policlínica disse:

    Gostaria que a senhora prefeita informasse porque nem todos os trabalhadores da policlínica recebem o adicional de insalubridade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *