Susto: Com problemas, avião não consegue pousar no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho

12
(Foto: Reprodução)

Passageiros de uma aeronave da Avianca que pousaria no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina, passaram por um susto na tarde de ontem (5). Segundo informações, o avião teve um problema técnico e o piloto não conseguiu aterrissar, fazendo várias voltas no entorno de Petrolina e logo após seguiu para o Recife, onde os passageiros receberam assistência e retornaram a Petrolina na madrugada de hoje (6). A aeronave saiu de Brasília (DF) e fez escala em Salvador (BA).

Vale destacar que outros problemas já foram registrados com aeronaves da Avianca em Petrolina. No último dia 22 de março, por exemplo, um avião precisou arremeter (procedimento no qual o piloto retoma o voo). A informação é que o avião que vinha do Recife, estava previsto para pousar às 12h10, mas só chegou ao solo às 12h30.

12 COMENTÁRIOS

  1. O procedimento de arremetida é considerado padrão cujo objetivo é manter a segurança dos passageiros, não tem relação nenhuma com problemas na aeronave. Acho que vocês deveriam pesquisar antes de disseminar desinformação.

  2. A arremetida é um procedimento normal cujo objetivo é manter a segurança dos passageiros, não tendo nenhuma relação com problemas ou perigo com a aeronave. Acredito que vocês deveriam pesquisar antes de publicar postagens desse tipo, pois gera desinformação.

  3. Se conseguiu pousar em Recife, por qual motivo não conseguiu fazê-lo em Petrolina?
    Se fosse problema no nosso aeroporto a aeronave teria a opção mais próxima que é Juazeiro do Norte. Estranho isso ou alguém sabe os motivos que justificam essa atitude?

  4. NÃO O ANO MAIS ME PARECE QUE FOI 2016 OU 2017 TIVEMOS UM PROBLEMA AQUI NA COMPANHIA AVIACA EM UM VOO QUE SAI AS 6:15 ACHO E NA HORA DA DECOLAGEM O PILOTO RETORNOU DEVIDO A UM PROBLEMA TÉCNICO, RESULTADO DE TUDO ISSO FICAMOS ATÉ APROXIMADAMENTE ÁS 15 HS DESSE MESMO DIA E NÃO CONSEGUIRAM RESOLVER O PROBLEMA.
    LÓGICO PERDI MEU COMPROMISSO, O VOO FOI CANCELADO, TIVEMOS UM LANCHE PRA, OUTRAS PESSOAS FORAM PRA HOTÉIS MAIS TA COMPLICADO ISSO, DEIXO CLARO QUE JÁ VIAJEI MAIS DE 100 VEZES NA AVIANCA, FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECEU COMIGO,MAIS TODOS VIRAM AQUELE PILOTO QUE SALVOU MUITA GENTE E TODOS VIRAM E ASSISTIRAM NO NE GR

  5. Estava no voo 6313. Nunca fui tão mau atendida na vida. Os funcionarios de Petrolina atendem como quem quer se livrar do problema. Sem um pingo de simpatia e nem atenção. A pessoa no no voo e dá problema a gente só quer ser atendido direitinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome