Suspeitos morrem em confronto com a PM após roubo de carro em Juazeiro

5
Viatura da Rondesp Norte, em Juazeiro-BA. (Foto: Arquivo Divulgação)

Dois homens morreram em confronto com policiais da Rondesp Norte (Companhia da Polícia Militar), na noite de quinta-feira (20), no bairro Kidé, em Juazeiro (BA). O tiroteio aconteceu após uma caminhonete Cheverolet S10 ser roubada de dentro de um lava jato na Avenida Mestre Lula, na área central da cidade, ainda durante a tarde.

Informações colhidas pela Rondesp Norte indicaram que os suspeitos estavam escondidos em uma residência no bairro Kide. Durante a chegada da polícia ao local, os homens tentaram fugir e teriam efetuado disparos contras as guarnições. Os policiais revidaram e balearam os suspeitos.

Por meio da Central de Atendimento, o Blog falou com a Rondesp Norte, que confirmou os óbitos, mas disse não ter maiores informações sobre o caso. Também tentamos contato com a Polícia Civil, mas sem êxito. A informação é de que os suspeitos mortos têm várias passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Eles estariam com dois revólveres e drogas, além do veículo roubado.

5 COMENTÁRIOS

  1. Vocês da imprensa tem que parar de punir pelos os bandidos se esses lixos efetuaram tiros contra os policiais lógico que eles não cidadãos de bem eram bandidos e tem que ser tratados como bandidos parabéns Pará os policiais bandidos tem que receber é chumbo mesmo e não flores menos 2 lixos nas ruas !!! 👏👏👏

  2. A polícia mata e diz que foi troca de tiro, a prova é tanto que eles fazem coisas erradas que quando estão indo ou vindo do trabalho sozinhos não olham nem pra trás, isso é pavor da família vim cobrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome