Suspeito morre em confronto com a PM em Juazeiro após roubo de moto em Petrolina

por Carlos Britto // 26 de setembro de 2023 às 09:30

Foto: Rondesp Norte/arquivo

O roubo de uma motocicleta no Bairro Jardim Petrópolis, Zona Oeste de Petrolina, acabou em confronto com policiais militares em Juazeiro (BA), ontem (25). De acordo com a Rondesp Norte, a moto foi inicialmente rastreada por GPS, em seguida tomou sentido do bairro Quidé e, logo depois, para o Residencial Dr. Humberto – ambos na cidade baiana.

Dois suspeitos estavam com o veículo e fugiram para um matagal entre o Dr. Humberto e o Instituto Federal da Bahia (IFBA). A Rondesp disse que foi recebida a tiros e os policiais revidaram. Um dos suspeitos foi baleado e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. O outro conseguiu fugir pelo mato.

Com o suspeito que morreu, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, mais duas munições deflagradas e 3 intactas. Durante a ocorrência, duas motos com restrição de furto/roubo foram recuperadas pelos policiais. O material foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. O outro suspeito ainda não foi localizado.

Suspeito morre em confronto com a PM em Juazeiro após roubo de moto em Petrolina

  1. Paulo freitas disse:

    Parabéns, manda esses eleitores do lula td pra cada do pai, pro inferno.

  2. Pé no Saco disse:

    O triste da noticia dessa reportagem é porque os dois n foram comer pela raiz, só uma observação aos policiais treine mais tiros para da próxima vez não sobrar nem um.

  3. DITADURA DE TOGA NÃO É DEMOCRACIA! disse:

    ASSIM NÃO DÁ! Como nós PTistas iremos sobreviver a esses massacres contra os eleitores de nosso Pai dos burros, o Mulinha Ladrão?
    FAZUELE, CAMBADA!
    VOLTA BOZO DO ÓDIO, QUE O AMOR BANDIDO DO MULA TÁ GROSSO DEMAIS NESSE MÊS DE SETEMBRO!

  4. Defensor da liberdade disse:

    Na época do Minto bandido recebia medalha. Nada mudou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários