Suspeito em homicídio na Bahia está sob custódia do 5ºBPM no Hospital Universitário

por Carlos Britto // 15 de setembro de 2016 às 07:20

disparando-el-revolver[1]Um homem suspeito de homicídio está sob custódia de policiais militares do 5°BPM no Hospital Universitário (HU) em Petrolina. Jucywillio de Sá Silva, 32 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, após troca de tiros no Projeto Maniçoba, em Juazeiro (BA).

A equipe chegou até ele após informações do Núcleo de Inteligência (NIS-4) do 5°BPM, que soube que o suspeito havia dado entrada num hospital particular, mas depois foi transferido para o HU.

Os policiais mantiveram contato com a mãe do indivíduo, a qual disse que seu filho teria sido vítima de um assalto quando estava saindo da Agrovila 18 no Projeto Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista (PE), onde reside. Mas a polícia já estava sabendo da troca de tiros no Projeto Maniçoba, quando três homens haviam participado. Eles foram baleados pela vítima e por outros colegas. A vítima, não identificada, morreu em frente a sua casa, mas conseguiu balear um dos suspeitos, que era Jucywillio. Após ser liberado do hospital, ele será autuado em flagrante delito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!