A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro (BA) prendeu, nessa segunda-feira (27), o suspeito de praticar atos de vandalismo na Avenida Adolfo Viana, no Centro da cidade. O fato havia sido registrado na noite do último domingo (26), quando câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem danificava hidrômetros instalados ao longo da via.
De acordo com a GCM, o suspeito já havia sido conduzido à Delegacia em outras ocasiões por envolvimento em casos semelhantes. A corporação informou ainda que há registros de que ele apresenta transtornos mentais.
Após ser identificado, o homem foi localizado e preso. As imagens de monitoramento mostram o momento em que ele, vestindo camisa branca, quebra os equipamentos e deixa o local. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (PCBA), que adotará as medidas cabíveis.


