Suspeito de tentar estuprar menores preso ontem em Petrolina é visto à solta novamente

11

suspeito-solto-petrolina

Um homem de 44 anos, identificado por Fabrício da Silva Valério, foi preso ontem (20) por policiais militares do 5° Batalhão, no Loteamento Geovana, em Petrolina, quando tentava estuprar duas meninas de 10 anos e praticar atos obscenos diante de uma senhora que estava na frente da sua residência. Após ser detido por populares – alguns querendo linchar o homem -, a equipe do 5°BPM foi acionada ao local e o encaminhou à 1ª Delegacia de Polícia Civil (PC), no Bairro Ouro Preto, zona oeste da cidade, onde foi autuado em flagrante.

O fato seria mais um a engrossar as páginas policiais, não fosse por um grave detalhe: 24 horas depois disso, o suspeito foi visto à solta novamente, desta vez no Bairro São José (mais conhecido por Alto Cheiroso). O flagrante foi enviado por um leitor do Blog, que chama atenção para mais uma tragédia anunciada que pode acontecer em Petrolina, caso providências mais enérgicas não sejam tomadas.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e foi informada que o suspeito foi entregue para audiência de custódia, no Fórum Dr.Souza Filho. Segundo uma agente, a responsabilidade por manter um suspeito preso ou não é do juizado. No momento em que esta matéria estava sendo finalizada, o Fórum já tinha encerrado o expediente.

suspeito-solto-petrolina2

11 COMENTÁRIOS

  1. Outro dia(noite) vi a população “prender” um homem por tentativa de estupro a uma mulher, próximo ao terminal de ônibus do bairro São Gonçalo e entrega-lo a polícia, no outro dia à noite, o vi sentado numa calçada na Cohab Massangano, como se nada tivesse acontecido no dia anterior.

    São essas atitudes de nossas autoridades que, com certeza favorecem acontecer tragédias como tem acontecido em nossa cidade.

  2. Deixar um meliante deste solto é muito perigoso. É bom lembrar do caso do pequena Wallace na Praça da Sementeira. Prenderam e soltarão. E ele acabou matando aquela criança. Senhores Promotores de Justiça e senhores Juízes o que vcs estão fazendo?

  3. A gente que paga impostos que é revertido em salário pra toda essa gente que se diz fazer Segurança Publica ai acontece uma coisa dessa natureza e vc fica sem saber a quem recorrer… Policia as vezes prende e o Delegado e Judiciário solta. É um descaso muito grande com Sociedade…. Não vamos muito longe Vejamos o caso da menina Beatriz que ate hoje nada foi feito. Até parece coisa desse tipo…. A Policia e Judiciário não o coloca mas atrás das grades gente como esse indivíduo…. Um Delinquente desse solto pra fazer mas um crime. VERGONHA ESSE GENTE QUE SE DIZ SEGURANÇA PUBLICA DE PERNAMBUCO.

  4. A culpa não é da polícia e sim do judiciário,a polícia prende e o judiciário solta. População petrolinense tomem cuidado,se protejam porque a polícia ta cansada de prender,passar mais de 4,5,6 horas na delagacia para o vagabundo ser solto e os policias ficam lá para assinar mais de 100 papéis burocráticos.

  5. Concordo e faço minhas palavras a do ‘olho’.
    Não tem polícia na rua,é raro vê uma viatura na rua principalmente a noite,a polícia ta cansada de tanta proteção para vagabundo,bandido. A polucia chega na delegacia e o polícia é o preso é interrogado se machucaram ele,se a abordagem foi bem feita,se bateram…no final a polícia é culpada e pode até receber um processo. Então cidadãos se protejam porque a polícia vai proteger eles mesmos.

  6. Existem pessoas q até podemos entender por pura falta de informação, falam esbravejar .As vezesa sociedade mata inocente , um ser humano prende inocente , só pela aparência física…qdo da apuração dos fatos ve se a inocência e absoluta falta de prova…por favor quem senta numa mesa de audiência tem responsabilidade com a sociedade e está ali para fazer justiça…não se prende por indícios. ..mas sim com provas …este cidadão com aspecto sujo de hippe, e um catador de latas e q nada fez …Tudo com provas nos autos….A população anda tão apavorada q simplismente avisa bate, Maltrata a pessoa para depois apurar.. saibam quem estava a mesa merece o crédito de vcs….confiem….ele neste caso é INOCENTE. !!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome