Suspeito de receptação de carga avaliada em R$ 90 mil é preso com arma em Cabrobó

0
Produtos apreendidos pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

Um homem suspeito de receptar uma carga de produtos alimentícios, avaliada em R$ 90 mil, foi preso em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco. De acordo com a Polícia Civil (PC), as investigações tiveram início ontem (19), após o roubo da carga na BR-428, Povoado de Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista (também no Sertão do São Francisco), mediante grave ameaça por arma de fogo.

Durante as investigações, os policiais chegaram até o suspeito de estar com a mercadoria, John Leno Alves Cavalcanti. Ele foi abordado enquanto conduzia um veículo Toyota Hilux. No interior do veículo havia vários produtos do mesmo lote levado da vítima. Posteriormente, o suspeito indicou o local onde estava o restante da carga.

Ainda em decorrência das diligências policiais finalizadas hoje (20), foi localizada e apreendida na residência de John Leno um revólver com a numeração suprimida. Após as formalidades legais, a carga roubada foi restituída ao legítimo proprietário e o suspeito foi submetido a exame traumatológico. Em seguida, foi recolhido à Cadeia Pública de Cabrobó.

Arma apreendida pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome