Suspeito de estuprar estudante na Facape é solto por falta de provas

por Carlos Britto // 21 de maio de 2009 às 20:59

Foi solto na tarde desta quinta-feira (21) o suspeito de estuprar uma estudante de Direito em Petrolina.

Ele foi interrogado na delegacia da Polícia Civil, no centro, e liberado por não haver provas suficientes para incriminá-lo. Antes de ser solto, foi colhido material genético do suspeito para realização de exame de DNA. A polícia ainda não tem previsão de quando sairá o resultado da análise.

O nome do suspeito não divulgado para não prejudicar as investigações.
Nesta sexta-feira, a vítima deve ir à Polícia Federal. A partir das descrições feitas pela garota, peritos farão um retrato falado do agressor. O crime ocorreu na última terça-feira, na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).

A aluna do sexto período de Direito teria sido arrastada do estacionamento da faculdade para dentro de uma sala de aula, onde foi violentada. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.

Suspeito de estuprar estudante na Facape é solto por falta de provas

  1. Aluna da turma disse:

    Super indignada com todo o acontecido…assim como foi minha colega de classe,poderia ter sido eu,pois sair momentos antes do acontecido.Precisamos não de guardas no estacionamento da faculdade,mas sim de um meio de identificação mais eficaz e seguro.
    Pra quê uma guarita que custara uma fortuna se o principal não temos…a segurança de estudar sem encontrar um psicopata no meio do nosso arduo trajeto.
    Não adianta aumentar mensalidade sem oferecer mais recuros visiveis que possam justificar este aumento.Está aí uma prova que a gestão “democratica” só nos deixou abandono e ingerência da FACAPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *