Suspeito de estuprar enteada de 12 anos é preso no Interior da Bahia

por Carlos Britto // 04 de novembro de 2022 às 06:40

Foto: PCBA/reprodução

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas, Interior da Bahia, cumpriram nesta semana um mandado de prisão de um homem, de 47 anos, suspeito de estuprar a enteada, de 12.

A equipe tomou conhecimento do crime após ter acesso ao aplicativo de mensagens da vítima, onde encontraram vídeos da garota nua. “Imediatamente iniciamos a investigação e descobrimos que a menina tinha relações sexuais com o padrasto, que exigia as gravações dos atos libidinosos”, informou o titular da DT de Cruz, delegado Felipe Ghiraldelli.

Ainda segundo a autoridade policial, a apuração indicou que a vítima foi aliciada pelo suspeito, o qual a retribuía com presentes. “Representamos pela prisão, que foi expedida pela Vara do Juri, das Execuções Criminais e da Infância e da Juventude”, ressaltou o titular de Cruz das Almas.

O suspeito, que já foi submetido ao exame de lesão corporal, pode responder pelos crimes de estupro de vulnerável, por produzir e reproduzir, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornografia envolvendo criança ou adolescente e aliciar criança a praticar ato libidinoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.