Surreal: Busto sem placa e com propaganda de cartão de crédito causa indignação no Centro de Petrolina

15

placa-sem-busto-petrolina

Petrolina é, de fato, a ‘Terra dos Impossíveis’. E infelizmente não apenas pelo lado positivo. Há coisas realmente impossíveis de acreditar no que se vê diante dos próprios olhos.

O busto sem placa, localizado na Rua Tobias Barreto, no Centro da cidade, já tinha chamado atenção deste Blog há alguns anos. Alguém com serviços relevantes prestados a Petrolina passa como ilustre desconhecido porque, simplesmente, os vândalos arrancaram a placa. Mas o que era constrangedor, conseguiu ficar pior.

Algum ‘cara de madeira’, na tentativa de iludir incautos, aproveitou o busto para fazer propaganda de cartão de crédito. É o cúmulo.

15 COMENTÁRIOS

  1. Indignação é uma universidade FEDERAL presente em TRÊS ESTADOS (PE, BA e PI) estar correndo o risco de fechar as portas em julho de 2017, estudantes decretarem greve estudantil e não se ver nada a respeito publicado nos veículos de mídia (sobretudo aqueles da região).

  2. Esse Prefeito atual e forasteiro não conhece a Historia Politica de Petrolina… Porque esse cidadão não faz parte dessa história. Mas ainda bem que seu mandato está acabando. …. Esse forasteiro tentou acabar com a história mas foi banido por O então Prefeito eleito MIGUEL COELHO 2017.

    • O mandato dele “não está sendo banido”, e sim cumprindo com seu prazo legal. O Museu do sertão estaria bem melhor se cobrassem uma pequena taxa para os visitantes, isenção somente para estudantes da rede pública, com renda familiar de até dois salários mínimos. Graças a Deus que ele vendeu o matadouro e demoliu o Ceape, ambos eram lixões improdutivos que só serviam como ralo de dinheiro público. Quem quiser ser solidário com empresário incompetente, que banque Ceape e matadouro com o seu dinheiro, não com o meu. Outro elefante branco que deveria ser vendido era o estádio Paulo de Souza Coelho, no seu lugar dariam duas ou três lindas torres para apartamentos ou escritórios, bem no centro da cidade! Já imaginou quanto custaria o metro quadrado, e o que prefeitura arrecadaria com IPTU e ITBI? Isso sim é visão empreendedora, meu caro Popó!

  3. Esse forasteiro Cearense soube colocar na praça D.Malan a estatua do conterrâneo Pce. Cícero e cuidar. Ainda bem que sua saída já será certa da Adm.da Prefeitura. … Cai fora forasteiro.

  4. Esse Atual Prefeito não sabe mas a praça D.Malan onde ele o colocou a estátua de Padre Cícero foi uma doação na época pelo então Prefeito de Petrolina João Ferreira(João Barracão)

  5. Esse atual Prefeito não sabe da História Politica de Petrolina…. Onde ele devia conservar a história ele i fez contrário. Fez foi depedrar tudo do Município. …..Cai fora Forasteiro Cearense.

  6. O Ministério Publico tem que ver o Património quando entrou na Prefeitura e o Património agora encerrando seu mandato…… Comprou uma Famosas Clínica em Petrolina fundou uma outra em Salvador e isso veio de salário de Prefeito? Isso é vergonhoso vc administrar uma Cidade e aumentar o seu património tão rápido. Acorda Petrolina acorda Ministério Publico acorda Vereadores de mandato acorda Policia Federal acorda Policia civil.

    • E você deve tá ganhando com essa acusação não é? Pois se estivesse realmente preocupado com a cidade, faria uma denúncia ao MP, e não ficar aqui em blog criando factoides!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome