Superintendente do DNIT-BA garante que obras da BR-235, entre Juazeiro e Uauá, serão retomadas em março

3

O Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) na Bahia, Amaury Souza, garantiu que as obras da BR-235, entre os municípios de Juazeiro e Uauá, serão retomadas no próximo mês de março.

A informação foi repassada pelo superintendente ao deputado estadual Zó (PCdoB), durante reunião em Salvador. Ainda no encontro, Amaury informou que também no mês de março acontecerá a licitação para o trecho que liga Remanso a Campo Alegre de Lourdes.

Beneficiando diretamente uma população de quase 600 mil habitantes, a BR-235 é uma importante via de escoamento de produtos regionais, em especial aqueles produzidos no Vale do São Francisco. (foto/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia, Sr. Amsury Souza, Superintendente do DNIT, gostaria de saber, quando o DNIT vai recolocar, as faixas laterais, central, os sinais luminosos (olho de gato)da BR 235, precisamente da divisa com Petrolina até Casa Nova-BA, is quais foram retirados em outubro de 2014, nos trechos que foram feitos recapeamentos(de péssima qualidade) e também , quando será feito a recuperação dos asfalto da BR 235 que corta o povoado de Santana do Dobrado no município de Casa Nova-BA?????

    Obs: feito “recapeamento” onde asfalto estava sem problema, onde precisava conserto, deixaram sem fazer.

  2. É absolutamente vergonhoso ver a situação dessa BR 235, de Juazeiro a Aracaju. Agente se sente lesado e humilhado ao passar por esse trecho, nos remete aos anos de 1960, Um verdadeiro atraso…Se bem que nesse tempo parece que tinha pessoas mais serias e competente no poder

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × dois =