‘Sumo Reggae’ lança seleção de banda para tocar no festival em Juazeiro

0

Sumo ReggaeO Festival Sumo Reggae, que acontecerá nas cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina nos dias 9 e 10 de maio, está lançando convocatória para seleção de uma banda de qualquer lugar do país para se apresentar no dia 10, no teatro externo do Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro.

As bandas interessadas podem se inscrever através da plataforma digital Toque no Brasil (TNB). As inscrições estarão abertas até o dia 25 deste mês. Para se candidatar à vaga, as bandas devem possuir um perfil atualizado na plataforma Toque no Brasil.

O perfil da banda deve conter um breve histórico, três faixas musicais e, opcionalmente, imagens com performance da banda. Como critérios de seleção serão observadas a proposta musical, as referências identitárias e o engajamento político cultural das candidatas.

O ‘Sumo Reggae’ tem o objetivo de fortalecer a cena alternativa local. É um movimento que surgiu em 2013, nas redes sociais, e este ano busca interação com o movimento musical nacional e internacional, contando com a presença da Banda Diamba (Salvador), do DJ Leon Selector (Argentina), do projeto Tio Zé Bá (Petrolina) e da Banda Sodá Solta (Juazeiro), além da banda que for selecionada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome