Câmara Consultiva do Submédio convoca reunião extraordinária em Juazeiro

0

rio são franciscoA Câmara Consultiva Regional do Submédio São Francisco realizará na próxima semana (dia 8 de julho) às 9h, em Juazeiro (BA), a segunda reunião extraordinária para tratar da realização de um seminário de desdobramento da campanha “Eu viro carranca pra defender o velho Chico”.

A ideia inicial é que o seminário ocorra em 26 de agosto, em local a definir, e envolva a maior quantidade de pessoas da região do Submédio, entre Pernambuco e Bahia, para reforçar a continuidade da campanha realizada no último dia 3 de junho, Dia Nacional em Defesa do Velho Chico. A decisão de realizar um evento assim foi tirada na última reunião da Câmara Consultiva do Submédio, que aconteceu no município pernambucano de Águas Belas, no dia 26 de junho, e que teve como uma das pautas a avaliação da campanha.

A 2ª Reunião Extraordinária do Submédio acontecerá na Unidade Regional do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) – Conjunto Habitacional Juazeiro 3, Lotes – 1 a 4, esquina da rua G com a rua A (ao lado do Batalhão e do Mercado Produtor).  Mais informações pelo telefone (74) 3611-5203.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome