STR de Petrolina em dois palanques

por Carlos Britto // 05 de julho de 2012 às 07:53

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Petrolina terá representantes em palanques distintos nas eleições deste ano. Nenhum deles será candidato a coisa alguma, mas vão emprestar seu apoio a dois candidatos à prefeitura municipal.

José Tenório (à esq.) está do lado do prefeito-candidato Júlio Lóssio (PMDB), que tenta a reeleição. Já Francisco Pascoal, o ‘Chicô’ (à dir.), ex-presidente da entidade, preferiu marchar com Fernando Filho (PSB).

STR de Petrolina em dois palanques

  1. eu disse:

    O PRESIDENTE JOSÉ TENORIO ESTA COM DR. JULIO. O EX NÃO IMPORTA EX É EX. PORTANTO O SINDICATO TA COM JULIO LOSSIO

    1. Fernandista Patriota disse:

      BOM PROVEITO, ESSE PRESIDENTE VAI PRA ONDE O VENTO LEVA, E SABEMOS BEM O VENTO QUE ELE GOSTA NÉ?
      SEM CONTAR QUE ELE NÃO PUXA VOTOS…

  2. Rolindo disse:

    A melhor Banda do Brasil: Roupa Nova – “A Lenda”. SERÁ??
    http://www.carlosbritto.com/a-melhor-banda-do-brasil-roupa-nova-a-lenda/
    Ton & Tornado
    em 4 de julho de 2012 às 9:35 disse:
    É isso aí, diatribe!

    Estou rindo até agora, com a afirmação que Bob, Cience, Renato Russo morreram de overdose, kkkkkkkkk.
    Tome ciência: morreram de câncer, acidente automobilístico e AIDS, respectivamente.

    Mas é o próprio Bob que responde à medíocre hipócrisia:

    “É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.” Bob Marley

    Ou ainda Janis Joplim (essa morreu de over) que em entrevista disse que “É melhor viver, Dez anos de uma vida efervescente do que morrer aos setenta e ter passado a vida assistindo Tv”.
    Também Vinivius de Morais bradou: “ah, não existe coisa mais triste que ter paz e se arrepender e se consolar e se proteger de outro amor amar”.

    Você é um cara super-humano, Diatribe! É bom ver homens, como você, saindo da caverna da mediocridade pra nos dar um pouco de luz.

    E pra encerrar, é Renato Russo que também torna-se nosso porta-voz das nossas ideologias e diz: “não tomos tempo a perder (…) somos tão jovens”.
    Ainda lhe lanço uma pergunto, senhorita idosa de espírito: Se a vida é curta, o que seria de nós, verdadeiramente jovens, que somos muito vivos?
    Reflita…

  3. Dos Santos disse:

    Elementar meus caros!

  4. oxi disse:

    chamamos isso de democracia!

  5. PETROLINENSE disse:

    O José Tenório é aquele que foi afastado por um tempo do sindicato por coisas erradas né? está do lado certo então. porque o grupo de FBCF não existe esse tipo de coisa.
    DESSE LADO A COISA JÁ TÁ FEIA, E COM CERTOS APOIOS ENTÃO…

    1. oxi disse:

      do lado de FBC só tem anjinho, menino besta, leso!!!!!!!!!!! Acorda meu brother.

      1. PETROLINENSE disse:

        Na verdade estou vivendo uma pesadelo, num vejo a hora do mandato desse atual prefeito acabar e Fernando Filho assumir essa prefeitura!!
        ACORDA TU MEU FII!!

  6. Jango disse:

    E com Odacy do PT não ficou ninguém??? Esses sindicalistas aí não são trabalhadores, . Besta de quem acreditar neles.

  7. Morrí disse:

    Um determinado ex-vereador, patrão, instalou barraca numa das salas deste sindicato, apoiando pessoas, creio que trabalham na agricultura familiar, e estão em busca de encaminhamento para seguro safra, ou se inscrevem para sisternas ou outro tipo de carona em programa do governo federal. Alguma coisa deste tipo está ocorrendo por lá. Estes dirigentes sindicais sempre fazem dobradinhas políticas nas campanhas eleitorais sempre na vantagem pelo tráfego de influencia junto aos trabalhadores. Então, a qual candidato este senhor é ligado? O trabalhador é enganado de toda forma.

  8. ANDRÉ VARGAS disse:

    Esse José Tenório é um verdadeiro traidor. Vai com quem dá mais…Teve total apoio do PT na eleição pra presidente do STR e agora dá o agradecimento: apoia esse prefeito oportunista. E sem falar na doença que ele teve que quase morre e teve total apoio de uma certa deputada, e agora cospe no prato que tanto lhe serviu. Mas é assim mesma, tantas injustiças… Gente assim tem futuro nenhum, só pulando de lá pra cá e de cá pra lá. Idoneidade zero. Só Jesus Salva.

  9. desenganado disse:

    De norte ao sul e de leste a oeste os trabalhadores são enganados. Cada sindicalista, salvo algumas excessões, usam os sindicatos para proveito próprio. A política partidária dentro dos sindicatos é o maior equívoco. Tudo termina na maior ladroagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *