Sorteados no ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Petrolina são convocados a apresentar documentação

4

sorteados minha casa minha vidaOs contemplados no quinto sorteio do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Petrolina, realizado no último dia 28/11, estão sendo convocados pela prefeitura para apresentar a documentação necessária. O prazo para atualizar as informações, inicialmente, tem previsão de ser encerrado hoje (9), mas a depender da demanda poderá se estender até quarta-feira (10).  O processo é coordenado pela Secretaria Extraordinária Habitação.

Os convocados devem comparecer à Sociedade 21 de Setembro (por trás do prédio da prefeitura), Centro da cidade, das 8h às 17h, portando todos os documentos pessoais e de seus dependentes. Com a regularização cadastral, os sorteados serão encaminhados para o empreendimento Vivendas Petrolina I.

O secretário extraordinário de Habitação, Edinaldo Lima, explicou que a apresentação dos documentos é uma exigência do Governo Federal para a entrega das unidades habitacionais. Ele reforçou o papel da administração municipal que vem garantido o êxito do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Petrolina.

É o maior programa habitacional que esta cidade já teve em toda sua história, foram contratadas mais unidades habitacionais que em todos os outros governos anteriores. A construção dos conjuntos habitacionais movimenta a nossa economia, gera oportunidades de emprego e, portanto, geração de renda“, observou o secretário.

O prefeito Julio Lossio afirma que a entrega dos documentos permitirá a agilidade na entrega das unidades habitacionais. “Com a regularização, podemos acelerar todo o processo de entrega das quase 5 mil unidades que estão agendas para ser entregues a partir de 17 de dezembro, então é fundamental que a população compareça”, disse. (fonte/foto: Ascom PMP)

4 COMENTÁRIOS

  1. Por favor Carlos Brito estou em duvida, já levei minha documentação na semana passada no centro de convenção e foi tudo ok, tenho que levar novamente essa documentação agora essa semana, ou é para quem não levou na semana passada. Por favor Carlos Brito mim tire essa duvida, estou no trabalho e já perdi a semana passada o trabalho, mais se for pra levar novamente os documentos, peço dispensa novamente do dia. Grata;
    Ana Paula.

  2. Gostaria de saber de ednaldo lima, as pessoas que foram classificadas no SESC e não contempladas nesse sorteio, contiuam a concorrer nos proximos soteios?. Outra coisa muita gente inclusive que tem mercadinho, casas, no Dom Avelar, na Voila eEduardo que foram contempladas ~vão receber como é feita essa investigação?

  3. Minha tia teve no centro de convenções e foi tudo ok com os documentos, agr ela está em dúvida sobre outra convocação pra entregar os documentos por trás da prefeitura. Quero saber se é só pra pessoas que não compareceu no centro de convenções ou não? Obrigado Carlos britto sou fã do seu blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome