Sonho antigo da população de Casa Nova, campus acadêmico de faculdade é inaugurado

0
Foto: Gil Castro/divulgação

Sonho acalentado por décadas pela população de Casa Nova, no norte da Bahia, e prometido centenas de vezes por políticos da região nos últimos 50 anos, a Faculdade Alfredo Nasser (Unifan) finalmente inaugurou um campus local na cidade, graças aos esforços do atual prefeito Wilker Torres. A solenidade de inauguração aconteceu na última sexta (27), com a presença do diretor-geral da Unifan, Professor Alcides Ribeiro.

O campus de Casa Nova inicia com cinco cursos: Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Matemática; Agronegócio e Pedagogia. De acordo com a assessoria da prefeitura, ainda este ano chegarão mais três cursos na área de saúde.

Centenas de pessoas da cidade e de diversas outras da região, que participaram do evento, se encantaram com as dimensões dos prédios da faculdade. A solenidade teve a presença de Wilker Torres, além do deputado federal Elmar Nascimento, empresários como Wallison Torres (o ‘Tum’); lideranças comunitárias, vereadores e ex-prefeitos. “Se meu mandato acabasse hoje, já estaria plenamente realizado com a instalação da Unifan em Casa Nova”, comemorou o gestor municipal.

Foto: Gil Castro

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome