Sobre regularização fundiária, Ednaldo Lima diz que discurso de Dr.Pérsio é “café requentado”; oposicionista rebate e afirma que líder “é boneco” de Lossio

1

ednaldo e dr persio

O projeto de regularização fundiária, que sequer entrou na pauta de votação da Casa Plínio Amorim, virou motivo de mais um embate entre governistas e oposicionistas na sessão plenária desta quinta-feira (25).

Preocupado com o prazo regimental para colocar o projeto para ser votado (até o dia 2 de abril), o líder governista Ednaldo Lima (PMDB) questionou veementemente Dr.Pérsio Antunes (PMDB), que é presidente da Comissão de Justiça e Redação e insiste em dizer que não dará seu parecer a um projeto “ilegal”. Ednaldo afirmou que o discurso de Dr.Pérsio não passa de “café requentado”.

O oposicionista rebateu ao afirmar que Ednaldo é inexperiente, só apresenta projetos “de gaveta” e que os governistas são “uns bonecos” do prefeito Julio Lossio (PMDB). Ele disse também que a bancada de situação não tem o poder de tirá-lo da Comissão de Justiça e Redação, como quer o líder de Governo. Mais detalhes pelas próximas horas.

1 COMENTÁRIO

  1. Este boneco não sabe legislar tem muito q aprender com Dr. PÉRSIO. Um pau mandado que só quer aparecer mais não tem como. Seu filme tá queimado! e se prepara para responder: Cadê o dinheiro que tava aqui?Se os de colarinhos brancos estão sendo fisgado pelo o japonês da federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 + catorze =