Sobre pavimentação desgastada em avenida do Henrique Leite, prefeitura diz que equipe irá avaliar problema

4

Sobre a pavimentação asfáltica desgastada na Avenida 1 do Bairro Henrique Leite, na área central de Petrolina, relatados ontem (8) por um morador, a Prefeitura de Petrolina informou já ter tomado conhecimento da situação e acionou a equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) para verificar o que provocou o problema e avaliar os reparos necessários. Na nota enviada ao Blog, a prefeitura ressaltou que o Henrique Leite ainda não conta com o saneamento básico, e esse é um dos agravantes da situação.

A gestão municipal se coloca à disposição da comunidade para mais esclarecimentos”, fecha a nota.

4 COMENTÁRIOS

  1. Isso só comprova que o príncipe do asfalto, Migué Coelho, estava nem um pouco preocupado com o bem estar do povo, só com os votos dos otários.

    É lógico que num lugar onde não tem saneamento significa ter água correndo a todo momento, as infiltrações danificariam o asfalto facilmente. Não precisa ser engenheiro para constatar isso, basta ter um cérebro que funcione minimamente. Aliás eu me pergunto quem é o engenheiro do prefeito, este deveria ter o título cassado pelo CREA.

    Cabe uma CPI para investigar essas obras, verdadeiro crime contra o erário.

  2. Se o Governo estadual de fato executasse a obra de saneamento da bacia do Jatobá, como diz que executa, a situação seria outra. Recentemente a secretária de Infra estrutura e recursos hídricos, Fernanda Batista, fez turismo por nossas terras, supostamente para “vistoriar” as tais obras de saneamento na localidade, mas, como se vê, tudo não passou de mais uma pirotecnia midiática de um governo medíocre que quase nada tem a mostrar.

  3. Sempre tem os defensores do indefensável,se o governo não fez o saneamento não fizessem o asfalto,tudo meio de fazer o serviço 10 vezes para sobrar dinheiro no bolso e enganar besta, isso não é novidade em Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

6 + 8 =