Sobre novo local dos festejos juninos de Petrolina, Miguel Coelho diz que área é maior e será mais barata que Pátio Ana das Carrancas

por Carlos Britto // 16 de dezembro de 2019 às 11:39

Foto: Jean Brito

A transferência do local onde os festejos juninos de Petrolina foram realizados por oito anos, no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, para uma área do antigo Ceape, no KM-2, está apenas no início de uma polêmica que ainda promete render muito. Na última quinta-feira (12), durante um jantar de confraternização com a imprensa e convidados, num restaurante da Orla II, o prefeito Miguel Coelho colocou molho nessa discussão.

De acordo com o gestor, o novo local é bem maior. “Se você pegar o Pátio Ana das Carrancas, só a área onde fazemos o evento, você tem uma área de 40 mil metros quadrados. A área do Ceape são 56 mil. Estamos indo para um espaço maior para fazer um evento com maior produção, maior conforto, maior segurança para todos os frequentadores que vêm de Petrolina ou das mais variadas cidades”, argumentou.

Miguel lembrou também que em todos os festejos juninos já realizados pela prefeitura, nenhum deles teve o espaço do estacionamento ocupado em área da prefeitura, mas de particulares. “São pessoas que aproveitam o São João para valorizar seu terreno”, frisou. O gestor destacou que, do lado do antigo Ceape, há pelo menos 30 mil metros quadrados de área particular sem nenhuma construção. “Não estamos inventando a roda. Estamos apenas levando o São João do Pátio Ana das Carrancas, que é perto do Aeroporto, onde o Ministério Público e a Infraero não querem mais que a gente faça, para uma área maior”, informou.

Gastos

Outro item que Miguel fez questão de destacar são os gastos que a prefeitura terá com o novo local. Ele assegurou que a gestão vai gastar R$ 2,8 milhões numa área de 56 mil metros quadrados, enquanto seu antecessor gastou mais de R$ 5 milhões no Pátio Ana das Carrancas, que tem 40 mil metros quadrados.

Sobre novo local dos festejos juninos de Petrolina, Miguel Coelho diz que área é maior e será mais barata que Pátio Ana das Carrancas

  1. Amigo de Petrolina disse:

    Não seria bom conversar com os moradores da área para ver o que eles acham?

  2. Paulo disse:

    Se e festa tudo bem o povão adora.

  3. Marcos disse:

    Imagine uma festa ali, não se tem espaços para estacionamentos e vias para tráfego, e quem mora próximo, o transtorno.
    Não era ali que se geraria centenas de Empregos, com o antigo Ceape, com debate eleitoral de campanha, que acabaram com Lossio por desativar o Ceape.

    Políticos e todo demagogo mesmo.
    Agora vão se subutilizar a área, com espaço para festa e tirar a tranquilidade da população vizinha.

    O projeto de Lossio, para um grande centro administrativo era mais proveitoso.

  4. Dreda disse:

    Até gosto do Miguel Coelho, mas dizer que o Ceape é maior do que aquela área do aeroporto é brincar com a nossa inteligência… Bastava dizer que vai sair do local antigo porque a justiça mandou.

  5. Defensor da liberdade disse:

    Tá é maluco esse prefeito, o trânsito vai ficar caótico nos dias de festa naquela área. Além do mais, não era lá onde seria construído um viaduto?

  6. Felipe disse:

    Ainda vai ter muita confusão com esse novo local, é só esperar pra ver. A comunidade do Km2 logo ali do lado vai sofrer com o barulho e com os mal educados que estacionarão em suas portas (garagens).

  7. Maguim disse:

    Os moradores estão amando a ideia
    SQN , meu Deus e um cúbicolo aquele espaço, não ver quem não quer.
    Bom rever os conceitos antes de gastar milhões em uma coisa que tá na cara que não dá certo.

  8. Sempre Atento disse:

    Sei não,mas sei lá o rapaz aí não escuta a população do KM 2, esse negócio ai vai ser mais um dinheiro jogado na lata de lixo.

  9. Defensor da liberdade disse:

    O Ana das Carrancas tem mais de 90 mil metros quadrados. Esse prefeito é muito mal assessorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários