Sobre manifestação que interrompeu audiência na Casa Plínio Amorim, Gonzaga garante: “Também sou ‘Fora Temer'”

0

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) viu com naturalidade a mobilização realizada em Petrolina, na manhã de hoje (30), por integrantes do Movimento ‘Fora Temer’, que foram à Casa Plínio Amorim, onde acontecia uma audiência pública sobre temas ligados ao Rio São Francisco. Um dos assuntos era justamente a interligação das bacias dos Rios Tocantins e São Francisco, cujo projeto de lei é de autoria do socialista.

Com gritos de ordem como “fora golpistas”, os manifestantes se recusaram a deixar o plenário, o que levou o presidente do Legislativo Municipal, vereador Osório Siqueira (PSB), a dar por encerrada a audiência. Segundo Gonzaga, O protesto não interferiu no debate, que começou por volta das 9h40 e já passava do meio-dia. Além disso, o socialista lembrou que isso poderia acontecer, uma vez que o dia de hoje estava marcado para essas mobilizações pelo País.

Mesmo sabendo que seu partido era um dos alvos dos manifestantes, Gonzaga ressaltou que também apoia o ‘Fora Temer’. E lembrou ter participado de outros movimentos históricos, a exemplo do que pediu o fim da ditadura militar no País e os impeachments dos ex-presidentes Fernando Collor e Dilma Rousseff. “Todo mundo saber que eu sou ‘Fora Temer’ também. Eu só não até eles porque tinha de atender mais de cem pessoas. Senão, eu tinha ido com eles até a ponte”, declarou Gonzaga, referindo-se à greve geral articulada por sindicatos e movimentos sociais das duas cidades. Antes de deixar a Câmara de Vereadores, o parlamentar recebeu vários correligionários na sala de reuniões da Casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome