Sobradinho: Prefeitura endurece medidas quanto a funcionamento de lanchonetes e restaurantes

2
Foto: Ascom PMS/divulgação

A Secretaria de Saúde de Sobradinho, no norte baiano, realizou na manhã desta sexta-feira (5) uma reunião com donos de bares, lanchonetes, restaurantes e congêneres, para definir medidas mais restritivas em combate à disseminação da Covid-19 no município.

Segundo o coordenador de Vigilância Sanitária, Edson Almeida da Silva, as lanchonetes e restaurantes estão autorizados a comercializar somente na modalidade de entrega em domicílio (delivery). Já os supermercados só poderão vender itens alimentícios e de necessidades domésticas, ficando proibida a venda de bebidas alcoólicas sob pena de multa e notificação.

2 COMENTÁRIOS

  1. O que é que tem a cerveja com o convid, a covid ou como queiram chamar? vc pode muito bem comprar no supermercado e beber em sua casa, não vai causar aglomeração, não vai estar em contato com ninguem. Então, qual o motivo? o isolamento que muitos acham bonito chamar de lockdown, não tem nenhuma comprovação científica de que impede a disseminação do vírus. Essa Zorra taí e ninguém sabe de nada. O que existe na verdade são alarmes de todas as cores, por exemplo, vamos fazer uns fogos na Amazônia e botar a culpa no Governo que todos acreditam. Vamos dizer que o Governo é contra a preservação ambiental que todos acreditam. Vamos dizer que o Governo está contribuindo com o efeito estufa que todos vão acreditar. Vamos dizer que o Governo está contribuindo com o Aquecimento Global que todos vão acreditar. Vamos dizer que o Governo está contribuindo com as mudanças climáticas que todos vão acreditar. Bando de abestados, Aquecimento Global, Efeito Estufa, Mudanças Climáticas, Queimadas na Floresta Amazônica, tudo isso são coisas plantadas. Vocês já pararam prá pensar, que se não existisse a briga pelo Poder, o Brasil estaria melhor enfrentando esse vírus? sim, não deixam o Governo trabalhar, não deixam o Governo em paz. Se o Governo manda o Exército para a Amazônia, logo vem um Ministro do STF perguntar por que? e por que isso? o Governo fêz um esforço filho da mãe para trazer Oxigênio da Venezuela através de uma estrada que a 4(quatro) décadas não terminam, esforço de guerra, e aí vem um Ministro do STF convocar o Ministro da Saúde para se explicar porque faltou oxigênio em Manaus, por que isso? para mim, é só para atrapalhar as ações do Governo. Ninguém aguenta mais isso não, o povo não é burro, a notícia hoje é em tempo reaL. VAMOS PARAR COM ISSO É DEIXAR O GOVERNO TRABALHAR.´, ninguém aguenta mais.

  2. Pensador, faço minhas as palavras, fechar comércio, fechar o Estado, fechar Município, fechar empresas isso é real! lockdown, proibição das pessoas saírem de suas casas com alegações de que vai quebrar a corrente do contágio isso sim, não tem comprovação científica! Os verdadeiros genocidas todos já sabem quem são! Os governadores e prefeitos sabem que foram incompetentes em assumir tal responsabilidade! Agora, querem quebrar a economia para gerar um caos; Basta, não querermos ver para crer, as mídias sociais tem sido nossos aliados em tempo real! O STF, e parte ca classe política perderam o valor, pois tem sido neste momento o moir adversário do povo Brasileiro! Chegar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

17 − 3 =