Sobradinho: Prefeito Luiz Vicente Berti antecipa salários dos servidores municipais

0
Foto: Ascom

A Prefeitura de Sobradinho (BA) antecipou o pagamento dos servidores públicos do município, por conta da pandemia do novo coronavírus. Segundo o Prefeito Luiz Vicente Berti, a medida foi tomada para dar condições aos servidores de garantir as despesas durante a quarentena.

“Devido a pandemia do Coronavírus, que mudou a rotina de todos os brasileiros, e em Sobradinho não vem sendo diferente, tomamos essa medida como forma de fortalecer economicamente nosso município e dar aos nossos servidores condições e recursos neste momento de isolamento social, para que a quarentena seja menos hostil e preocupante. As aulas foram suspensas, as famílias estão em casa e precisam, minimamente de bem estar e tranquilidade”, disse o prefeito.

O pagamento foi dividido por secretarias, dando prioridade aos servidores que estão diretamente ligados as ações de prevenção e combate ao novo coronavírus, estabelecidas nos Decretos Municipais, a exemplo dos profissionais da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Serviços Públicos.

Até a quarta-feira (25), já foram pagos os salários dos servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Na sexta (27) receberão os servidores da Secretaria de Saúde e da Sefaz. Já na segunda (30), será a vez da Seplan, Convênios, Seama, Setuc, Proju e Controladoria e no dia 31, terça-feira, serão os profissionais da Educação, Seads e Gabinete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome