Sobradinho confirma primeiro caso do novo coronavírus

0

O boletim epidemiológico da Prefeitura de Sobradinho, no norte da Bahia, confirmou o primeiro caso do Novo Coronavírus (Covid-19) no município. De acordo com a Secretaria de Saúde, trata-se de um paciente do sexo masculino, com histórico de contatos com pessoas em viagens, o qual foi regulado para fazer um tratamento em outro município e acabou manifestando sintomas de febre, sendo necessária a realização do teste PCR. O paciente testou positivo para a doença.

Até o momento, o homem encontra-se assintomático e já em fase de receber alta do hospital. O mesmo ficará em isolamento domiciliar até que esteja totalmente curado. Todas as providências foram tomadas no sentido de se garantir a testagem e acompanhamento de seus familiares.

Solicitamos à população que redobre os cuidados de prevenção, evitando sair às ruas, mantendo o distanciamento social, a higienização das mãos e, caso seja necessário sair, que utilize máscaras. As medidas protetivas são fundamentais para impedir a propagação da doença”, adverte a pasta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome