Sob o olhar da Polícia

por Carlos Britto // 25 de julho de 2013 às 13:01

GEDC5222Apesar do anúncio da redução das passagens para R$ 2,35 feito pelo prefeito Júlio Lóssio, os integrantes do Movimento ‘O Vale Acordou’ não desistem do protesto e continuam acampados em frente à prefeitura de Petrolina. O protesto, que completa hoje (25) dez dias, parece seguir firme, agora sob o olhar atento da Polícia.

A presença das autoridades policiais no local é apenas preventiva, mas na última semana integrantes do Movimento afirmaram sentir-se intimidados com a presença de equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac).

Sob o olhar da Polícia

  1. edint. disse:

    tem ficar mesmo frente prefeitura, até conclui o contrato do valor da passagem certa , realmente se vai cumprir , porque esse prefeito não é de confiança ele ficar prometendo. ele vivi só de promessa enganado o povo. nossa cidade está um lixo faz vergonha tanta água as plantas morrendo de cede . se ele não ama a cidade tem ir embora daqui não é lugar dele . vai p/salvador onde ele está fazendo grande clínica

  2. Marcos Antônio disse:

    Não sei porque esses vagabundos se sentem intimidados com a presença da policia. Desde os primeiros protestos a policia sempre esteve presente e nunca houve nenhum caso de excesso por parte dos militares. A policia esta ali, PREVENTIVAMENTE, ou seja, se os marginais não decidirem fazer baderna ou enfrentar os policiais, eles podem passar até 1 ano acampando ali na frente da prefeitura, e nada vai acontecer. Eles deveriam achar bom a presença dos policiais, que estão ali fazendo a segurança inclusive deles próprios. Acredito que eles acham ruim porque com os militares ali, o trafico de drogas fica mais inibido né!? Só pode!

    1. Snoop disse:

      Quanto ódio nesse coração…

    2. cacia disse:

      Marcos Antônio as pessoas que são contra o movimento é que parece serem os VAGABUNDOS, porque devem estar ganhando muito dinheiro da prefeitura, ( sem fazerem nada) e também desconhecem qualquer tipo de problemas, vivem num mundo cor de rosa.

    3. joao paulo disse:

      RESPOSTA À MARCOS ANTONIO

      Será que vc tem MORAL para chamar alguém de VAGABUNDO??
      Será que vc entende o que é ter um IDEAL DE VIDA?? Mas talvez isso seja muito complexo diante da capacidade racional que aparenta possuir….

      A POLÍCIA PRECISA FICAR DE OLHO É NESSE PREFEITO E EM TODA SUA EQUIPE. ELES SIM, REPRESENTAM PERIGO PARA O POVO DE PETROLINA. CADÊ OS MILHÕES QUE ENTRAM MENSALMENTE EM NOSSO MUNICIPIO, FORA AQUELES DOS IMÓVEIS VENDIDOS????

      Esses JOVENS ORGULHAM A HISTÓRIA de PETROLINA. Isso mostra que nem tudo está perdido.

      A FALTA DE CONHECIMENTO E OU AS LIMITAÇÕES DESTES TRAZ DIFICULDADES PARA FAZER VALER SEUS DIREITOS.
      O ANALFABETISNO E UO ANALFABETO FUNCIONAL SÓ PERPETUA A CORRUPÇÃO!!!!!

    4. antonio disse:

      verdade parabéns marcos. ali não passa de filhinhos d e papai um dia passei ali e vi eles bebendo que falta faz tiro d e borracha. ali não trabalham, são sem emprego filhinhos d e papai querem se apresentar . um pai de família não faria isso porquê seus filhos iriam passar fome então deixa para esse trabalhadores ai. vão passar o ano ali eles tem o papai que paga tudo para eles .

    5. Naldo disse:

      Marcos, com certeza vc faz parte da cúpula desse péssimo administrador da nossa cidade, quem é vc pra chamar os manifestantes de vagabundo, vagabundo é ele

  3. O Biriteiro disse:

    O mô Deus to com pena dos bixim…

  4. Marivaldo disse:

    Em manifestações ou eventos sempre é bem vinda a presença de policiais próximos, que servirá para garantir a ordem e segurança das pessoas e dos bens públicos e privados próximos. Até mesmo evitar que um fanático opositor das manifestações de repente passem a agressões físicas contra os mesmos. Vejam exemplos no sudeste que manifestantes foram atropelados e até com mortes. ENTENDEU MARCO ANTONIO?

  5. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    E OS TELEFONEMAS PARA OS …………………..? MEPE PEEFE ESTÃO SABENDO?
    SERÁ QUE VAI TER O ABAFA O CASO?

  6. Muriçoca disse:

    Tenho uma questão, se pelo código de postura eu não posso montar uma barraca no meio da rua ou na calçada, por que esse pessoal pode ficar atrapalhando o direito do cidadão de andar, vamos ter que andar pelo asfalto arriscando ser atropelado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *