“Só nos resta ter paciência”, declara comunitário do Rio Corrente sobre obra destruída pela Compesa para conserto de tubulação

0

A intervenção da Compesa na rua 25 do bairro Rio Corrente, Zona Oeste de Petrolina, continua deixando os comunitários apreensivos sobre como ficará a via após o conserto nas tubulações. Nesta segunda-feira (7), um dos moradores, que preferiu não se identificar, gravou o vídeo abaixo, para relatar sua preocupação com o local que tinha acabado de ser reformado pela prefeitura.

“Olha aí, tudo destruído. Todas as árvores foram arrancadas, toda a obra foi destruída. Só nos resta aguardar e ter paciência, e torcer para que a Compesa cumpra a promessa dela de deixar como estava”, declarou o morador.

Na semana passada, o prefeito Miguel Coelho criticou a empresa por, rotineiramente, não deixar os locais como estavam após as intervenções. “Deu problema na tubulação velha? Massa, conserte, mas não destrua o trabalho dos outros, não faça pouco do dinheiro que sai do bolso de cada petrolinense, Compesa”, escreveu. Em resposta, a empresa afirmou que pretende finalizar o serviço até o início de julho, quando todo o pavimento será refeito nas mesmas condições que estava. Mas os moradores relatam que “só acreditam, vendo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × 2 =