Só conversa mole

por Carlos Britto // 17 de maio de 2009 às 16:24

ilhas-sao-francisco_432Já está no plenário da Câmara para ser votado a PEC 524 que cria um fundo para revitalizar e gerar as condições para o desenvolvimento sustentável do Rio São Francisco.

O fundo levará 0,5% de toda a arrecadação federal.

Esperamos uma participação mais efetiva dos deputados do São Francisco, que pouco ou nada falam em defesa do nosso rio tão violentamente agredido. Quando falam, é somente nos palanques na hora de pedir o voto, enquanto o que precisamos mesmo são de ações efetivas.

Só conversa mole

  1. ricardobanana disse:

    Já existe um PROGRAMA DE REVITALIZAÇÃO DO RIO, DO DEP. FERNANDO FERRO DO PT, Cadê a comunicação interna da Cãmara dos Dep.

  2. Opara disse:

    Isso é só conversa para boi dormir… essa PEC foi feita as pressas só para justificar a Transposição do NOSSO rio São Francisco. Nunca vai sair. O NOSSO Velho Chico vai entrar em Estado Vegetativo. Parabéns a todos os políticos de nossa região. Vocês são os principais responsáveis. Em segundo lugar, parabéns ao povo ribeirinho, especialmente os petrolinenses e juazeirenses.

  3. Rui Castro disse:

    Eles pela frente no palanque, dissem uma coisa, por trás, impregnam-se pelo feudalismo do congresso nacional. Só querem proteger a classe de um e outro. Depois, vão a palanque enganar o povo.

    São todos bonzinhos para eles, para o povo são mentirosos.

  4. andrea maciel pacheco disse:

    Fala-se que Petrolina possui 95% do esgoto saneado tratado, assim diz as placas espalhadas por ai.Mas na propria orla o esgoto corre a ceu aberto , escorrendo em direcao ao Xico , so nao ve quem nao quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *