Sites oficiais das prefeituras de Petrolina e Juazeiro estão fora do ar

por Carlos Britto // 12 de julho de 2012 às 11:43

Durante toda esta semana, os internautas que precisaram buscar alguma informação no site oficial da Prefeitura de Petrolina saiu frustrado. Ao acessar a página, o visitante lê apenas a seguinte mensagem: “Aguarde! Em breve novo conteúdo”. Alguns links até funcionam, porém as informações não estão disponíveis.

Mas a frustração não é apenas em Petrolina. Do outro lado da Ponte Presidente Dutra, em Juazeiro, o mesmo problema parece ter atingido o site oficial da prefeitura. Por lá, nem mesmo uma mensagem explica o motivo do novo visual da página. Apenas alguns links estão disponíveis, mas a justificativa do “problema” não fica clara. Enquanto isso os cidadãos continuam aguardando.

Sites oficiais das prefeituras de Petrolina e Juazeiro estão fora do ar

  1. Naja disse:

    Meu “cachorrinho” disse-me que a prefeitura retirou as notícias do site em virtude da lei eleitoral.

    1. João José disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa.

  2. AMAS disse:

    Todas as prefeituras qe tiverem seus prefeitos buscando reeleição opataram por não publicar notas, noticias e materias em seu respectivos sites oificiais, a TSE é claro deve todos os tentados a reeleição não usarem o aparelhos institucioanis para promoção eleitoreira. Na duvida retirar o site de funcionamento foi a melhor ação de suas respectivas assessorias de comunicação e de campanha.

  3. Gilmar Ferreira disse:

    Devido à lei eleitoral e ao fato dos respectivos prefeitos das duas cidades serem candidatos à reeleição não podem publicar nenhuma matéria que faça propaganda de seu mandato ou para promoção eleitoreira. Entendeu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *